sábado, 14 de março de 2009

BACK!


Ontem a minha mãe entrou no meu quarto e disse "olha lá, vê lá se actualizas o teu blogue", com o mesmo ar ameaçador com que me mandava arrumar o quarto quando eu era adolescente (depois desistiu de me mandar arrumar). Tenho que confessar que me tenho dedicado mais ao Twitter. Na Terça participei no 1º Sit -Down Comedy do Twitter, que foi um happening de geeks a dizerem piadolas à velocidade da luz, e tudo ao mesmo tempo. Agora, vamos às sugestões culturais.

Este fim-de-semana, se estiverem pelo Porto, não percam a apresentação da compilação "Luso Pop" de Rodrigo Affreixo no TrintaEUm. É o disco que toca sem parar cá em casa. Tem todas as "pérolas musicais" do pop português que se fez tão bem noutros tempos. Ele é António Variações, a Amália a cantar sobre E.T.s, uma Lara Li, a Concha, o delicioso "Leva-Me ao Cinema" da Gabriela Schaaf, a Né Ladeiras, a Manuela Moura Guedes...enfim, tenho muita pena de não poder ir ao Porto hoje....

Se estiverem em Lisboa, poderão assistir à primeira Xukebox Session no Ko-Zee Club, em Santos a partir das 23h30. A festa é dos meninos que nos dão música no blogue Xukebox.
UPDATE - a apresentação de "Luso Pop" passou para dia 28 de Março! Quer tanto ir ao Porto que até era capaz de comer umas tripas...

3 comentários:

Anónimo disse...

A mamãe,que apesar de ser mamãe, não é analfabeta informática, sabe que página da net que não é actualizada com regularidade é página onde não se volta.
Além do mais, era um desconsolo abrir este blog e ver, dias a fio, essa conversa entre essa mãe e essa filha.

Anónimo disse...

Manana, esse bacalhau já está podre!

Anónimo disse...

Manana esse Afreixo é alguma coisa a Tia Marilu ??