segunda-feira, 9 de março de 2009

CHÁ E SCONES NO FOCINHO


Verdadeiro festival de classe e sofisticação à porta do Tribunal de Gaia, na Terça passada. A jovem de 26 anos que agrediu Carolina Salgado, disferindo-lhe uma bofetada com seus dedos esguios mostra, orgulhosa e sorridente, ao Correio da Manhã, um jornal onde aparece a notícia da sua agressão, pela qual foi levada até à esquadra, para identificação. 15 minutos de fama? Não. Justiça pelas próprias mãos - neste caso, mais precisamente com a esquerda - já que Marisa Magalhães alega que Carolina Salgado "se deitou debaixo do seu marido". Pergunta: será que ela deu um estalo ao marido por se ter deitado por cima de Carolina Salgado?



"A própria filha, com quatro anos, repetiu a explicação" - diz o C.M. Estou a imaginar, a menina a explicar porque é que a mãe bateu na Salgado, enquanto serve um Earl Grey em chávenas Companhia das Índias e remata com um "a Mãe quer água fria no seu chá?".



Mas não acaba aqui a história destas personagens saídas de Brideshead Revisited. Marisa não quis expor-se mais, contando pormenores. Esses ficaram a cargo de Marco, seu irmão de 16 anos. O petiz explicou ao C.M.: "Elas conheceram-se na noite, em boîtes."



Marisa, acompanhada pelo marido e pelas filhas, prometeu ainda continuar a insultar Carolina Salgado. Isto, nos tempos do "Deus, Pátria e Família" dava direito a capa da Crónica Feminina.


Vejam a notícia aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá mas que finesse. Dou todos os dias graças a Deus por haver gente tão classuda neste país à beira mar plantado e que é o meu!!! já agora, qual será o Twitter dessa tão elegante senhora e já agora da sua Sacra parentela, vulgo os meninos? Quero seguir de perto esse modelo de virtudes!!!

Anónimo disse...

Primeiras - Então o marido também participa nos insultos e nos bofetões? Cospe no prato onde comeu, como "soe" dizer-se?
Segundas - Então essa de Marisa não tocou o marido para correr quando ele se deitou em cima da Salgado?
A presença árabe em Portugal é mais forte do que julgávamos!

Pedro disse...

Muitas dúvidas:
Quem é a Marisa?
As crianças de 4 anos já falam a jornalistas?
E foram só estes os parentes da Marisa a dar declarações? Imagino os da mãezinha...

Pedro disse...

(e agora que vi uma foto da senhora - o ar sorridente é por a Carolina se ter posto debaixo do senhor seu marido? Ou por com ela experimentar outras posições?)

J. Maldonado disse...

O nosso povo gosta muito de peixeiradas... :|