segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Ouriço Faz Anos!

Hoje o meu "bode respiratório" preferido - Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel - faz anos. 19 aninhos! Já está tão crescido...
Por isso achei que devíamos prestar-lhe homenagem com um tesourinho da sua infância, uma participação no Ídolos lá do sítio. Devia haver uma pessoa nestes programas responsável por verificar se as letras não poderiam ser potencialmente embaraçosas para quem está a cantar. Hummmm...pensando melhor, assim é mais divertido. Vejam lá o que ele foi cantar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Its ok he is only gayyyy its okkkkk...... Please bitch, nem no lugar as novas tinhas tempo de antena....

fernando lucas disse...

it'z zrain zmen?
e a pitalhada gosta deste... anfíbio?

Lek disse...

Manana, mostrei este filme à minha mai'velha (fã do chavaleco):
- 1ºcomment - "viste pai, aos 13 anos já tinha um piercing"
- 2ºcomment - "afinal eu não sou fã, só gosto"

'brigadinho por destruires a inocencia artistica da nha pequenota

R2D2 disse...

Pá, não gozem. Eu até acho que o Bill é uma gaja fixe

R2D2 disse...

E j� naquela altura lhe choviam homens, �h pois �!
Devia ser daquele "look" assim Neo-Flinston.