sábado, 20 de setembro de 2008

Coisas Que Me Irritam Profundamente II


O Clube Jamba. E quem diz o Clube Jamba diz todas as empresas do género que sugam dinheiro a pobres inocentes (também conhecidos por "totós") que não sabem que para ter o toque do Orelhinhas Schnuffel vão ter que - mais cedo ou mais tarde - hipotecar a casa. Eu sei que, não sendo eu utilizadora, os "clubes jamba" não me deveriam irritar, mas o problema é que a partir de uma certa hora, os anúncios não param de passar na televisão. E quando não é o Orelhinhas Schnuffel (o Mr.MyShadow também adora...lol!) são os vídeos XXX para o telemóvel, que têm uns títulos absolutamente ridículos como "Loucuras com a minha vizinha" ou "Javardices na Quinta".

Mas eles tentam vender a porcaria do coelho a todo o custo: "Entra no mundo do Orelhinhas, o coelhinho mais fofo do planeta! Diverte-te a cantar e a espalhar abraços e miminhos com o Orelhinhas". Eu não comprava nenhum produto que fosse descrito como "fofo", mesmo que fosse algodão. O único sítio onde o Orelhinhas Schnuffel deveria estar era dentro de uma panela com arroz.

Sem comentários: