terça-feira, 16 de setembro de 2008

MILES AWAY...



Só escrevo agora sobre o concerto da Madonna porque ontem estive a recuperar. Foram muitas horas em bicos dos pés e a esticar o pescoço, qual mulher-girafa - era mocinha para aguentar umas 200 argolas - e depois ainda vim a casa mudar o figurino para festa da Elite.

Devo dizer que estou profundamente arrependida por não me ter levantado mais cedo para ir para a fila. Na Re-Invention Tour fui 6 horas antes do concerto e fiquei num bom sítio, onde via tudo o que se passava no palco. Desta vez, o que me valeu foi um ecrã que não parava de voar. Mesmo assim, valeram a pena os 60 euros, uma hora na fila para comprar bilhete e mais duas horas e meia para entrar no Parque da Bela Vista.


Pontos Altos do Concerto:


- Ter encontrado o Luís! ;)

- O concerto da Robyn, de quem eu gosto muito (já pus aqui aqui "With Every Heartbeat");

- "Into The Groove", o vídeo, o remix e a performance de "Die Another Day", o último Bloco com a temática "Rave", que pôs toda a gente a dançar - principalmente o "Like A Prayer".

- Os vídeos. Todos muito bons.

- A franjinha e os óculos de nerd. Adorei o look...


Menos Bom:


-O Parque da Bela Vista;
-O ecrã voador!

-Aquela jaula de "Devil Wouldn't Recognize You" que não deixava ver nada;

-"Spanish Lesson", que é possivelmente a única música de toda a carreira da Madonna que eu não gosto. Podia ter substituído por "Incredible"...

- A crítica ao consumismo desenfreado em "Get Stupid!" e a barraquinha do merchandising. (Mas eu não resisti...)


P.S.: Não percam o meu primeiro vídeo para "O Diário de Manana". Starring Luís Peixoto!



5 comentários:

fernando lucas disse...

Com essa imagem de filme de qualidade superior, continuamos sem ver a Manana.
Eu estava um pouco mais acima logo e não necessitei de esticar pescoço, mas via tudo muito "miudinho". A Madonna era um pixel num ecrã 800 por 600

ZEP disse...

Em directoS da Bela Vista?


lololololll

Manana disse...

O rapaz enganou-se, pá! Vá mas é atribuir os pontos do Odete...:P

Pedro disse...

Fiquei bem perto do poste da imagem e viu-se razoavelmente bem, desde que não houvesse nenhum cabeçudo. Não tive foi a sorte de encontrar amigos! Para o próximo lá estaremos novamente :)

Mr. MyShadow disse...

Eu adorei "Devil wouldn't recognize you"! Os visuais estavam optimos. E apesar de odiar também Spanish Lesson, achei que o video de fundo estava muito bom!
Mas o concerto todo pensadinho ao pormenor... demais