quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Separados À Nascença

Um leitor enviou-me esta fotografia que tem uns macaquinhos parecidos com o Paulo Bento, talvez na esperança que eu fizesse algum comentário desportivo. O problema é que eu mal percebo o conceito de futebol, quanto mais o resto. Por acaso sei quem é o Paulo Bento e isto é um aviso para os que de futuro queiram insistir nos mails com piadas futebolísticas, mails esses que se agravam quando a nossa Selecção - cuja equipa eu practicamente desconheço - participa numa competição internacional. No entanto, estes macacos não são nada comparados com um senhor que apresenta um programa da IURD no Canal Record, que é transmitido por volta da uma/duas da manhã. Esse senhor é igual ao Ricardo Araújo Pereira a imitar o Paulo Bento. Não é que eu veja os programas da IURD...

Sem comentários:

Arquivo do blogue