segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"O melhor do meu Verão"



Fred, um dos nossos leitores mais jovens, enviou-nos duas fotos tiradas em Trafalgar Square, Londres. Enviem o melhor e o pior do vosso Verão para diariodemarilu@gmail.com.


"Olá Titi Manana. Estas fotos não representam o melhor do meu Verão, mas acho que em Portugal não se vêm figuras como estas frequentemente! Estas fotos foram tiradas na praça mais importante de Londres estas férias. Admirem estas peças de moda =)"



Olá, Fred!
Obrigada pelas tuas fotografias. Não sei se os leitores vão conseguir ver bem o que se passa na primeira foto, mas é só clicarem na imagem para a aumentar. Eu acho que estes ingleses têm um sentido práctico muito desenvolvido. Reparem como esta mocinha punk aproveitou todo o potencial dos picos no seu cabelo para guardar coisas (neste caso, um cigarro). Ao fim e ao cabo, é o que faz a sua compatriota Amy Winehouse, que guarda também os seus pertences no beehive. E por falar em ícones musicais, na segunda fotografia vemos alguém que tentou copiar um look do Kurt Cobain (ver aqui). Digo "alguém" porque não consigo perceber se é um homem ou se é uma mulher, apesar do bigode.
Beijinhos e bom Verão!
Tia Manana







Sem comentários:

Arquivo do blogue