segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Correio Sentimental

Quer ser como a Monica Naranjo? Pergunte-me como. A leitora Thumbelina enviou-nos a sua questão em forma de comentário. Faça as suas perguntas como quiser, mas faça! Envie os e-mails para diariodemarilu@gmail.com .
"Querida Tia Manana,
Quando for grande quero ser como a Monica Naranjo. O que hei de fazer?"
Thumbelina
___________________________
Querida Thumbelina,
Ser grande como a Monica Naranjo é mais difícil do que parece, mas pelo que sei está no bom caminho. Eu própria iniciei esse percurso já lá vão uns anos e hoje sou quase tão grande como a Naranjo, já só me falta gravar um disco. Treine em casa e trabalhe a sua voz para ter sempre aquela oscilação entre o lírico e o desenho animado japonês dobrado em espanhol, tão característico de Naranjo (experimente esta aqui, que é a minha especialidade). Veja o Doraemon e frequente bas-fonds. Acho que aí no Porto terá alguma hipótese, mas olhe que Lisboa seria demasiado pequena para duas Naranjos! :)
Beijinhos e dê mais notícias!
It's Tia Manana, carago!

Sem comentários:

Arquivo do blogue