quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ATENÇÃO, LEITORES!

Se gostam de ouvir a Mariah Carey a guinchar como um golfinho, ou de deprimir ao som das baladas mais pirosas, agarrados ao peluche da Hello Kitty, este desafio é para vocês! O objectivo é o seguinte: encontrar um vídeoclipe que consiga ser mais piroso que este. Tudo o que têm a fazer é deixar um comentário ou enviar um mail para diariodemarilu@gmail.com com o link do vídeo. Depois eu vejo, avalio o nível de piroseira e comento.
Para já, fica "Just One Last Dance", desse grande bastião da pop enjoativa chamado Sarah Connor. O vídeo é sobre uma mulher de 30 e tal/40 anos, com muito restylane na boca, que volta ao liceu para acabar Matemática do 12º ano e testemunha um fenómeno de bullying entre os seus colegas, que também já têm idade para estar a acabar um mestrado. Quando se esperava que eles resolvessem o assunto como gente normal - à porrada - os meninos decidem enveredar pela competição desportiva em tronco nu (a luta na lama ficava acima do orçamento do vídeo). Tudo acaba num baile ao som dos freaks marginalizados, que afinal toca baladas românticas. Eu teria optado por um quarteto de cordas formado por mitras.
Espero que gostem e não se esqueçam de enviar os vossos vídeos!

3 comentários:

Sérgio disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NecoBo0BhEk

não é tão piroso como é horrível, but still...

ADLER disse...

Esta musica é copia quase dscarada de outra que nao me lembro o nome.....

Ela tem mesmo ar de quem anda no liceu.....

Rui disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qjo3YJOQpII&feature=related

Rua Augusta, muitos pacotes,vozes não sincronizadas com a imagem, oculos que não lembram a ninguem, enfim,,,a rosinha quer é levar no pacote...ponto final!