segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VÍDEOS EXTREMAMENTE PIROSOS lll

Só agora reparei que os dois últimos títulos tinham uma gralha, mas isso quer dizer que eu ando "extramamente" cansada e muita çorte têm vossês porque eu não sou de cumeter muitos erros. Tenho recebido os vossos mails com vídeos que não vão de encontro ao pretendido. Vídeos caseiros de gente em crise de meia-idade a fazer playbacks de músicas sobre secretárias - por muito engraçados que sejam - não chegam aos calcanhares de um vídeo com uma Céline, um stock infindável de velas e muitas correntes de ar. Também recebi um vídeo da Rosinha. A Rosinha não é pirosa, é uma imitação barata do Quim Barreiros que, já de si, não é o paradigma da sofisticação. E não quero que as pessoas que pesquisam "Rosinha" + "Eu Levo No Pacote" venham parar ao meu blogue. Oooops...tarde demais!
Foi por isso que achei que devia deixar aqui um outro exemplo de vídeo extremamente piroso: "I Would Do Anything For Love", do Meat Loaf. Meat loaf quer dizer "rolo de carne" em inglês, e isso diz tudo. Por outro lado, acharia piada se houvesse um artista em Portugal que optasse por um "Empadão de Arroz" como nome artístico.
"I Would Do Anything For Love" é um vídeo tão piroso que nem sequer consigo perceber bem a história. Há cenas copiadas do Dracula do Coppola e uma onda anúncio da Herbal Essences meets "A Bela e o Monstro", mas ele no fim transforma-se em...Meat Loaf! É como beijar um sapo e ele transformar-se numa sandes de leitão! Depois, não percebo o que é que a Polícia anda a fazer a correr atrás do homem! E outra coisa: se ele faz tudo por amor, por que é que não faz uma lipo e dá um jeitinho à cara? He won't do that...

3 comentários:

ADLER disse...

Um Artigo com sugestoes UTILISSIMAS : a nao perder So Dona Afreixo :

http://hypescience.com/10-produtos-antigos-muito-estranhos/

LiLiTóTó disse...

http://hypescience.com/10-historias-inacreditaveis-de-reencontros-familiares/

danique disse...

Sentimental...
;)