quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DESAFIO "VÍDEO EXTRAMAMENTE PIROSO"

A primeira resposta ao desafio do vídeo extremamente piroso que vos fiz ontem foi enviada pelo leitor Sérgio e vem directamente da gruta do Bin Laden.

Caro Sérgio:

Quando falei num vídeo que fosse mais piroso que o da Céline Dion, não era bem isto que eu tinha em mente. Pensei numa coisa lamechas, com velas e cortinas a voarem, e as intérpretes a deixarem-se caír por uma parede enquanto cantam o refrão. Este vídeo que me mandaste é sinistro de todas as maneiras possíveis e cheira-me que foi realizado pelo Bin Laden, porque só ele teria interesse em fazer com que as pessoas tivessem vontade de rir ao ver um vídeo sobre as Torres Gémeas.
O melhor momento do vídeo é logo a primeira cena. Este Delfin Quishpe um dia destes apanha com um Óscar em cima e, só por causa dele, a Academia vai abrir uma categoria para "Melhor Interpretação em Vídeoclipe". Também acho classy o facto de ele disponibilizar os contactos dele para concertos no próprio vídeo. Se algum dia for ao Equador, vou-lhe telefonar. Aaaaaaaai aiaiaiaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii!


Continuo à espera de mais vídeos extremamente pirosos. Deixem um link nos comentários ou enviem para diariodemarilu@gmail.com !

Sem comentários: