quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Hoje vou buscar o meu saudoso telemóvel à Moita. O senhor foi muito simpático em ter ligado para devolver o telemóvel, mas isto deixou mamãe a pensar nas intenções dele. Hoje de manhã tinha um recado na cozinha:



Deixa-me o número de telemóvel e a matrícula do Nuno.
Marca o encontro com o
tipo a uma hora decente e num sítio público. Avisa a
polícia da Moita ou de
Alcochete (conforme a terra) sobre o que vai
acontecer. Hoje nunca se sabe! Não
leves valores!




A minha mãe diz isto porque sabe que eu tenho a mania de levar os diamantes quando vou buscar telemóveis perdidos à Moita. É pena. Logo hoje que eu estava a pensar levar uns brincos lindíssimos Cartier...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai lamber sabão!As histórias que se ouvem por aí são de pôr os cabelos em pé! E, lamentavelmente, hoje em dia não é muito normal um tipo dar-se ao trabalho de telefonar só porque achou um telemóvel.
Não pondo em causa a honorabilidade da pessoa, há que tomar as devidas percauções. Guarda lá os brincos Cartier para outra oportunidade!

Arquivo do blogue