quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ensaio Sobre a Estupidez

Ontem fui ver o Ensaio Sobre a Cegueira e adorei. Aconselho os leitores a não perderem porque é, de facto, um filme brilhante. Nunca um filme retratou tão bem o ser-humano e é talvez por isso que nos incomoda tanto durante e depois de ver o filme. Mas passemos aos class acts que é essa a temática maior deste blogue. Quando cheguei ao Freeport de Alcochete para a ante-estreia do filme, dei por falta do meu querido telemóvel que era já uma extensão da minha mãozinha. Quando liguei para o meu próprio número, já alguém tinha desligado e espero que, sem ouvir os meus mp3, que incluem essa obra prima (enviaram-me, eu não tenho culpa) que é a "Diana de Benfica" - quem conhece, sabe o teor "erudito" - e um toque polifónico que consiste num coro de galinhas a cantar a música da "Missão Impossível". Por isso, aproveito aqui para pedir desculpa à pessoa que encontrou o meu telemóvel e teve a bondade de ficar com ele pelos ficheiros que eventualmente vai encontrar na pasta multimédia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se visitasses mais os livros da tua mãezinha talvez a surpresa não fosse tão grande!

R2D2 disse...

Toma Manana! Já leváste! Eu também acho que por cada 15 filmes no Youtube sobre "vibrofitness" devias ler um livro do Saramago.
Já sobre a Diana de Benfica, devo dizer que é um clássico e que o classifico mesmo como "escuta de autor". Já o conheço há uns bons anos e não há meio de conseguir encontrá-lo editado e remasterizado em FNAC alguma. Fica a dica cultural da semana.

Arquivo do blogue