quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Estou Viva...


...Embora o senhor não tenha achado muita piada ao facto de o esperar na GNR da Moita: "G.N.R.?! Está com medo?". Sim, estava com algum medo e depois de ver o desagrado com que o meu interlocutor ficou, ainda fiquei mais. Ainda por cima levava as jóias todas...

O caminho foi difícil porque nos perdemos e quando chegámos à Moita e perguntámos a uns rapazes onde ficava a Câmara, o pequeno Isaac Newton respondeu: "Câmara? da Moita?". "Não, de Braga", pensei eu.

Já tenho o meu telemóvel, ainda que meio coxo. Caíu no estacionamento e tem ferimentos ligeiros, mas funciona. Obrigada, senhor da Moita que ficou muito chateado por eu ter procurado a protecção da Guarda Nacional Republicana! Tomara que toda a gente fosse tão honesta.
Também notámos que as gentes da Moita devem gostar muito da Tertúlia Cor-de-Rosa porque a Praça de Touros se chama "Praça de Toiros Daniel do Nascimento". Aposto que eles têm também um Mercado Florbela de Queirós e uma biblioteca Municipal Valentina de Torres.

2 comentários:

Get Real! disse...

Adorámos o "new look" do cabeçário e do Rádio Manana! E que bom já teres recuperado o "tofone", gémeo univitelino do meu!BJS. Espero por uma visita na Feira de Vinhos, este fds!

tiagugrilu disse...

...E um Jardim Municipal Cláudio Ramos, não há?

Arquivo do blogue