sábado, 6 de outubro de 2007

CORREIO SENTIMENTAL


Chegou mais uma carta ao Correio Sentimental! Continuem a enviar para diariodemarilu@gmail.com


"Cara titia

Tenho lido muito o seu blogue e andava a ganhar coragem para desabafar com alguém.Escolhi a tia manana.
Reparo que os seus conselhos valem ouro,a tia devia de abrir um consultório.
Então aqui aqui vai:
Tenho 37 anos sou solteira e trabalho como secretária num gabinete de advogados.
A minha vida é a seguinte,trabalho de 2a a 6a e apartir de 6a à noite é só divertir-me na noite de Paços de Ferreira pois é onde resido.O que é certo é de há 2meses p'ra cá conheci um jogador de futebol famoso e nós envolvemo-nos.Sei que ele está completamente apaixonado por mim,já me prometeu no final da época deixar a esposa e eu sei que ele o vai fazer.A questão é a seguinte,cada dia que passa me custa mais saber que a pessoa com que dorme todos os dias é a mulher e não eu que sou quem ele ama de verdade.
Preciso da sua sabedoria,da sua clareza mesmo nas questões mais difíceis,a tia Manana é a minha única salvação.



Um grande beijinho e um bem-haja para si"



Querida Leitora:


Obrigada pelas suas doces palavras. Isso do consultório não foi nada mal pensado e para agradecer a sugestão, os meus conselhos, desta vez, são de graça.

Se a incomoda tanto que o seu namorado durma com a legítima, tendo em conta que estão em Paços de Ferreira, Capital do Móvel, a solução é fácil: sugira-lhe que compre uma cama extra ou até todo um "conjuntinho" de mobiliário de quarto, onde ele poderá dormir bem longe da mulher até ao final da época.


Desejos de felicidades

Tia Manana


P.S.: Ah, é verdade! cuidado para não levar uma tareia da legítima!

Sem comentários: