quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CORREIO SENTIMENTAL (COM BOLINHA)


Os sonhos continuam a atormentar as noites das nossas leitoras. Quer saber o que significa o seu? Envie um e-mail para diariodemarilu@gmail.com e durma mais descansado...me escreva um e-mail, vai!


0




"Querida tia

Ando meia deprimida,tive um sonho escaldante com um colega de trabalho e o pior é que ele não me sai da cabeça.
Sou compremetida há 5anos e tal nunca me tinha acontecido. Será isto normal?A verdade é que gostaria mesmo que esse sonho se tornasse realidade.
Estou muito confusa não sei se é um sinal para ir ou não p'ra frente com o meu colega.
Tenho várias amigas que são casadas e têm os seus affaires extra conjugais.
Admito que sempre tive curiosidade em como seria com alguém que não fosse o meu namorado e desde que tive este sonho maravilhoso que a minha vontade de estar com o meu colega tem vindo a crescer.Fico extremamente excitada quando passamos um pelo outro,bem,acho que estou a ficar maluca.Estou mesmo muito confusa e se calhar nem era mal pensado fazer sexo ao rubro com os dois... AI TIA MANANA,AJUDE-ME é a minha luz ao fundo do túnel.



Anónima da Buraca **"




Querida Anónima da Buraca,




Eu cá, se fosse a si, tomava um cházinho de camomila e umas cápsulazinhas de Valeriana para acalmar, de dia e de noite. Repare nos adjectivos que utilizou para descrever a sua situação: "deprimida", "confusa"(2x) e "maluca". O que me preocupa não é a cara leitora, mas sim o seu colega, que pode vir a ser violentamente atacado, principalmente se continuar a ter esses sonhos agitados durante a noite. No dia seguinte, como não descansou, fica nesse estado. Da próxima vez que estiver junto dele, respire fundo e pense no Fernando Mendes a comer uma sandes de leitão.




Desejos de umas noites mais descansadas. Conte ovelhas!


Tia Manana






1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Anónima da Buraca!
A vida são dois dias e Carnaval são três! Agarre o seu colega na primeira curva e torne realidade esses sonhos que a atormentam. Quanto mais não seja para poder avaliar se está bem servida!
Aconselho-a vivamente a mudar de emprego depois. Consumada a fantasia e caída na real, vai ver que é uma chatice estar com o fulano, no mesmo espaço, 335 dias no ano!
Esses affaires que têm as suas colegas são os cinq à sept - ocupação das 5 às 7 horas - que, dito de repente, até parece que esteve à espera na lavandaria!