sexta-feira, 6 de julho de 2007

Correio Sentimental


Uma leitora enviou para diariodemarilu@gmail.com uma questão sobre moda...



Querida Tia Manana

Em Agosto, o meu primo António, que vive em Neilly-sous-le-Pont, vem casar à terra. Como vivo em Lisboa e sou a madrinha, gostava de estar chique. Estou a pensar ir de comprido, com um vestido cai-cai, daquela seda com reflexos em tons de verde e alaranjado. Estava a pensar também em levar chapéu, luvas altas, sapatos, bolsinha e luvas altas alaranjadas, a condizer com os reflexos da seda do vestido. Acha que vou bem ?
Fasion Victim


Querida Fasion [sic] Victim,


Porquê arriscar? Leve uma burka e vai chiquíssima, numa linha étnica.

Beijinhos e bom casamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Tia Manana

O seu conselho deixou-me confusa!
A solução que me aponta tem vantagens e inconvenientes.
Para ver o meu dilema, vou arrumar inconvenientes e vantagens.
Inconvenientes:
Lá na minha terra não acharão esquisito que a madrinha vá também vestida de noiva, mas em azul?
Não tropeçarei, a caminho do altar com o meu primo?
Como é que consigo comer com o véu posto?
Que sapatos e pochette poderei pôr a condizer?
Onde é que consigo arranjar o vestido, que nunca vi à venda ?
Não terei calor?

Vantagens
Não preciso de gastar dinheiro em luvas e chapéu
Não preciso de ir ao cabeleireiro, arranjar o cabelo
Não preciso de tirar o buço nem fazer depilação
Não preciso de vestir cinta!

Como vê, estou cheia de dúvidas!
Fashion Victim