terça-feira, 4 de maio de 2010

ALL YOU NEED IS LOVE E AREIA PARA GATOS


Na Alemanha, um senhor de 39 anos, Uwe Mitzscherlich, decidiu casar com a sua gata de estimação, Cecilia, depois de o veterinário lhe ter dito que ela provavelmente não duraria muito mais tempo. Isto pôs-me a pensar.


Para já, um homem que se chama Uwe Mitzscherlich não deve ter muitos amigos. Porquê? Experimentem ter um amigo chamado Uwe Mitzscherlich e peçam-lhe o número de telefone. Conseguiram escrever o apelido? É que agora o vosso novo amigo Uwe está em último lugar na vossa lista telefónica. Quantas vezes é que acham que lhe vão ligar?


Depois, o ser humano é lixado e apetece logo por-lhe um autocolante em cima a dizer "Zoófilo", mas não é daqueles zoófilos bonzinhos que fazem doações e só adoptam animais dos canis e gatis, é dos outros. Mas será que temos o direito de julgar este homem, quando tivemos um rei que coroou uma raínha morta e obrigou a corte a beijar-lhe a mão? Iac!


Para verem cenas de um casamento felino, cliquem aqui. Podem ver a cara, aliás, focinho de pânico da gata e um tipo lá atrás que diz "miau" porque a gata se recusa a dar o "sim". No final do vídeo, um psicólogo dá a sua opinião, mas como não percebo alemão, vou partir do princípio que ele está a dizer que o Uwe é maluco e devia ser internado. "Uuuuuuuwe...bla bla bla Whiskas Saquetas!".


1 comentário:

Lek disse...

...pobre bichano.