terça-feira, 18 de maio de 2010

CAPA DO METRO DE HOJE

Era por causa destas coisas que o Cavaco não estava muito convencido. Ontem, quando se dirigia aos Portugueses, dizia para consigo "não sei porquê, mas estou com a sensação de que amanhã um engraçadinho vai fazer uma capa de jornal comigo todo em pride". E ainda ninguém fez trocadilhos com bolo rei/ bolo gay (tenho estado atenta no Twitter e no Facebook).
Se serve de consolo ao nosso PR, acho que a minha mãe teve um casaco assim. Nos anos oitenta.

2 comentários:

Unknown disse...

mt bonito, o PR neste traje... pintar assim o blaser de Cavaco é como pintar a bandeira nacional com estas cores tb... a meu ver não devia sair impune o autor desta brincadeira... 3, são 3 os símbolos máximos de Portugal e jamais devem ser alvo de brincadeiras...

Mamãe disse...

Tás enganada! O meu máximo nos anos 80 foi um jumpsuit igual aos tipos das bombas da GALP!