terça-feira, 9 de março de 2010

SIMBY, O ROBOT DE SALA

Depois da moda do robot de cozinha - que não é robot de cozinha coisa nenhuma, porque a seguir não limpa a porcaria que faz e não tem qualquer tipo de autonomia - o Diário de Manana apresenta Simby, o Robot de Sala.


Simby é a solução para todas as pessoas que não gostam de levantar o rabo do sofá - nem mesmo um bocadinho, para tirar o comando em que se sentaram em cima. Simby tem todas as vantagens de um comando universal, mas pode ser selectivo. Por exemplo, pode programá-lo para mudar de canal quando há reportagens sobre a vida privada dos políticos. Isto quer dizer que nunca mais terá que ver o nosso Presidente a comer torradas ao pequeno-almoço ou Paulo Portas a perguntar "onde está o meu sushi?!". Também é útil para adeptos ferrenhos que não gostam de ver o clube perder (se é adepto do Sporting, adquira já o seu Simby com 50% de desconto).
O Robot de Sala dispõe de uma superfície almofadada onde poderá repousar os seus pés e um apoio para bebidas, bolachas, batatas fritas e outros snacks altamente calóricos. Tem também uma função de saca-rolhas e abertura de bebidas de cápsula. O seu corpo central é constituído por um frigorífico para que possa manter as suas bebidas sempre frescas.
E por falar em bebidas e snacks: entornou a mini? O sofá ficou cheio de migalhas? Não faz mal, o Simby aspira com um dos seus braços telescópicos, de modo silencioso, enquanto vê o seu programa preferido ou deita dinheiro à rua a ligar para um daqueles concursos televisivos que dão pela madrugada.
O design deste revolucionário aparelho foi concebido de modo a fazer o seu utilizador sentir-se confortável na sua própria pele, daí a sua estatura "atarracada" e a barriga cervejeira, em vez das habituais linhas clean e aparência metálica que estamos habituados a ver noutros electrodomésticos.
Simby, o seu robot de sala. Porque nem tudo o que trabalha em casa tem que ser do género feminino e ter um nome abimbalhado.




1 comentário:

Anónimo disse...

A parte do adepto do Grande Sporting era perfeitamente dispensavel ó Manana!!!
Existe up grade borrachoso do referido Simby que tb permita a stisfação do referido dono\a??