segunda-feira, 20 de julho de 2009

UMA LADY NA MESA


Eu gosto da Lady Gaga. Chamem-me foleira, mas gosto da música dela, das performances e dos figurinos, mas tem uma carinha que é um desconsolo. Tem ar de quem precisava de ter sido operada aos adenóides. Graças a Deus que Mamãe esteve atenta e tiraram-me os adenóides a tempo, antes de eu ficar assim. Sabe-se lá o que poderia acontecer, sei lá, acabar a cantar um Poker Face...

Desta vez, Lady Gaga arrasou numa conferência de imprensa na Alemanha quando apareceu vestida de camilha, como se pode ver pela gravura conjunta. Acho o máximo. Assim, não precisa de se maquilhar e pode estar descansadinha com as suas olheiras e/ou o camadão de herpes que poderá ter debaixo daqueles panejamentos.

1 comentário:

x disse...

Foleira! :P
Sim, é feinha, a moça...
Isso de ela aparecer vestida de camilha é mesmo verdade? o_O

Arquivo do blogue