domingo, 21 de junho de 2009

Tony com Presunto


Tony também é adepto do penteado "Bento". Antes isso que a "moicana", que já não se aguenta...

Ontem o Parque da Bela Vista transformou-se num autêntico Woodstock dos Labregos. Quando eu vi o Mega Pic-Nic anunciado na televisão, sabia que aquilo não seria propriamente Ascot, mas o resultado foi avassalador. Mulheres, homens e crianças de boné e alças, equipados com lancheira e garrafão de vinho, acotovelavam-se para poder mandar um beijinho ao telespectadores e aos parentes emigrados no Luxemburgo e no Burkina Fasso, todos muito contentes em horário nobre de emissão de raios UV e calor. Tudo para ver um Tony Carreira, de calças brancas e implante capilar castanho escuro. Foi a primeira vez que eu vi o Tony Carreira a cantar num concerto (se bem que por apenas 5 minutos) e, em termos de interacção com o público, está a um bigode e um acordeão de se transformar num Quim Barreiros. Estavam 30 mil pessoas no Mega Pic-Nic.

5 comentários:

x disse...

Olha lá, o que é que tem a ver o Tony com o Quim? Fartei-me de ver o Quim em Queimas e Latadas e não encontro grandes semelhanças. Se bem que nunca vi o Tony...

Acho que ainda me lembro da setlist do Quim, incluindo as piadinhas (sempre as mesmas ao longo de 6 anos) e os timings em que o pessoal desatava a cantar: "E salta, Quim! E salta, Quim! Olé, Olé!"

Aposto que já te estás a roer de inveja das minhas experiências culturais... lol

Fragoso disse...

o quê? ele só lá esteve 5 minutos? :| ok ainda foi pior do que pensava...

fernando lucas disse...

Mas não estou a ver problema nenhum. Toda aquela gente é o típico português. Felizmente não é o meu género de musica. Alias só se vê o concerto indo lá ou ligares no canal de televisão que esteja a dar, caso contrario nem sabes que se passa.
Uma destas opções tu aceitaste, logo deve haver um tanto-ou-quanto de labreguice em ti. (sem ofensa) :)

Manana disse...

@Fernando Lucas Lololol! É verdade, tive curiosidade. Se fores ver posts anteriores, eu tenho acompanhado de perto a carreira do Carreira e até tive um presente de um leitor: a Autobiografia do Tony. Sempre que alguém entra no meu quarto e vê o livro diz "O que é isto?!". :)

Anónimo disse...

O penteadinho à Paulo Bento faz-me lembrar o desbravar de arbustos que, de forma súbita, faz surgir uma cabecita e um susurrar num programa da América Selvagem! :P

Em resumo...pirosíssimo, não o Programa, sim a bandana com racha ao meio. Lol

Ass.: Vasco
PS: eu sei manana, há muito que não comentava nada :P