sexta-feira, 15 de maio de 2009

CORREIO SENTIMENTAL


Mais um leitor que vem expor os seus problemas, buscar auxílio e conforto materno no Diário de Manana. Enviai vossas cartas para diariodemarilu@gmail.com que eu cá estarei para as acolher em meu regaço.


Querida Tia Manana,


Recentemente, e após longo tempo sem relações amorosas bem sucedidas, encontrei um rapaz às direitas, que me trata muito bem, é carinhoso e parece muito apaixonado por mim. O problema é que ele trabalha num restaurante e eu só me sinto atraído por ele quando o vejo de farda. Ajude-me!


Anónimo do Saldanha


___________//_____________


Caro Anónimo,


Aposto que você só pensa em comer e é daqueles que gostam de junk food, com a galinha frita a disparar óleo em todas as direcções. Você sentiu-se atraído por esse rapaz porque ele lhe poderia proporcionar um date...com um bife! Das duas uma: ou você arranja um trabalho como palhaço que anima as festas das criancinhas no MacDonalds, para assim ficar perto da sua verdadeira paixão - MacNuggets - ou se mentaliza que está na hora de arranjar um homem a sério. E tente vê-lo sem ser panado ou com um ovo a cavalo.


Tia Manana

Sem comentários: