quinta-feira, 8 de maio de 2008

Diz-me o que pesquisas...


Andei a ver as estatísticas do Diário de Manana e recolhi alguns dados curiosos. Para já, fico muito contente por ver que o meu número de visitantes está a subir e que tenho alguns leitores fidelizados. Mas o que saltou à vista foram algumas das pesquisas que trouxeram os cibernautas aqui ao blogue. A saber :





  • Gloria Trevi


  • mensagens cartão manicure


  • video caseiro ana malhoa


  • tony carreira ultimo cd


  • diario de manana


  • vídeo pina mãe

Antes de mais: a Ana Malhoa tem um vídeo travesso? Se tem, não quero ver porque isso me atiraria para um estado de perpétuo choque e não quereria olhar para mais nada na vida a não ser uma parede branca. Depois, que raio é esta pesquisa "mensagens cartão manicure"? Alguém que quer enviar um cartão à manicure e não sabe o que dizer? Quanto ao último, tenho a dizer a essa pessoa que cá não temos disso, apenas um retrato do Prof. Álvaro Pina.

Sem comentários:

Arquivo do blogue