sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ser ridículo é bonito!

A minha provecta idade (17)ensinou-me a deixar de esconder as minhas pancas. No outro dia, em conversa com uma amiga, contei-lhe algumas das minhas e ficou mais aliviada. Toda a gente faz coisas ridículas e o mais ridículo é tentar escondê-las. São estas "freakalhices" que fazem de nós únicos. Este menino imita uma qualquer personagem do Star Wars, eu imito a Dana International no recesso do meu quarto. Agora contem-me as vossas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou filha única. Em miúda brincava com amigos e amigas imaginárias (havia uma chamada Edviges!). Agora, quando algo me preocupa ou tenho que tomar uma decisão explico toda a situação a meia voz, incluídos prós e contras, dirigindo-me a ninguém em especial, faço contraditório etc e tal, até chegar a uma conclusão.

A.S. disse...

quando era mais novo inventava palavras. tive uma professora de português que chegou a aconselhar a minha mãe a levar-me a um psicólogo, depois eu me ter lembrado de responder às perguntas de um teste usando essas mesmas palavras que só eu conhecia. tinha 10 anos. felizmente a minha mãe foi sensata e tentou explicar-me que temos sempre de tentar fazer com os outros nos percebam. nunca lhe segui esse conselho.


p.s.- encontrei o teu blogue às cegas e parece-me que vou voltar.

Anónimo disse...

Manana, perdeste a caneta? Gastaste a inspiração? Isto é o Diário de Manana e não o Quinzenário da dita!
Temos saudades tuas!