sábado, 5 de junho de 2010

COMO CONVENCER AS PESSOAS A DESISTIREM DA VUVUZELA


Ainda não começou o Mundial e já há uns espertos que estão a tentar descobrir como é que se toca "O Mestre da Culinária" naquilo. As pessoas que, como eu, não acham grande piada a passar uma tarde a ouvir alguém na rua a compor para vuvuzela começam a reagir, sob forma de ameaças. Eu cá acho que mais vale prevenir que empalar.


Todos os dias recebemos e-mails alarmantes com conteúdos do tipo "Não bebam coca-cola porque encontraram um braço humano dentro de uma garrafa". Há muita gente que acredita e passa a comprar a cola do Lidl ou assim... A ideia é enviar e-mails a toda a gente, dizendo que a vuvuzela é - nada mais nada menos - que os produtos devolvidos com defeito de uma antiga fábrica de clistéres. Depois é porem-se à janela, apreciarem o silêncio e verem os vizinhos que sopravam orgulhosamente na vuvuzela a lavarem a boca com Listerine.


3 comentários:

harness disse...

isto já só lá vai com tiros de zagalote

ADLER disse...

Ja dizem k a vuvuzela espalha a gripe :

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=454513

Mamãe disse...

E está visto que a amigos e conhecidos a tal vuvuzela desperta os mesmos instintos violentos. Sugiro que se informe os potenciais utilizadores, que criticam a Galp pelos preços praticados, que estão a contribuir para que os seus gestores recebam prémios maiores (de uma assentada vais mexer com o sentimento de revolta pelo aumento da gasolina com o sentimento de frustação por não receber prémios nenhuns!). Creio ser uma solução mais eficaz. Está visto que o seu evidente passado de clister, não impede o uso da vuvuzela.