domingo, 7 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO: VÍDEO COM MUITAS CORRENTES DE AR

Depois de ter postado aquele vídeo "desconfortável" da Cher, achei que poderíamos trazer de volta os "Pop Up Videos" aqui no blogue. A minha sugestão para hoje é "It's All Coming Back To Me Now", da Céline Dion, mas com legendas em polaco, que é da maneira que sempre aprendemos qualquer coisinha. Este vídeo é a principal razão para a Céline Dion nunca ter feito carreira como actriz. A Madonna fez cinema, a J-Lo fez cinema, a Janet Jackson fez cinema, até a Mariah Carey fez cinema (risinho maléfico), mas a Céline Dion queimou-se completamente com isto.
O vídeo até poderia ser didáctico em termos de segurança rodoviária, mas a seguir temos uma mulher a dormir com uma data de velas acesas. Será que esta senhora nunca leu os avisos nas caixas das velas do IKEA? Quem é que se vai deitar e deixa centenas de velas acesas espalhadas pela casa fora? Além disso, a mistura velas acesas+cortinas+vento nunca foi uma boa ideia, a não ser que se seja um pirómano suicida. Depois de ver este vídeo apetece-me calafetar-lhe as janelas, comprar-lhe umas caixas de lâmpadas de baixo consumo e, já agora, fazer-lhe umas baínhas porque tanta correria pela casa com aqueles vestidos compridos pode dar direito a queixo partido e o queixo da Céline é quase Património Mundial.
A decoração também tem uns apontamentos interessantes: gosto do napronzinho aos 0'20'' com a fotografia do casal em cima e fiquei à espera que aparecesse um galinho de Barcelos, daqueles que dizem o tempo. Se ela tivesse um Galo de Barcelos, poderia ter dito ao homem que não estava tempo para aventuras de mota.
O highlight do vídeo é o ar confuso da Céline aos 3'13''. Parece dizer "onde é que foram buscar estes espelhos? À Feira Popular. Ah, já fechou...aaah, as memórias..." e cai redonda no chão.
Já não me lembrava porque é que achava este vídeo piroso, "but it's all coming back to me now" ou "ale to wszystko do mnie powraca", como se diz em Polaco.

2 comentários:

x disse...

Nunca tinha visto tal coisa mas parece-me que este serviço tem qualquer coisinha de "I would do anything for love" do Meat Loaf.
(Esse não é piroso, pois não?)

Manana disse...

Sabes que eu também tenho essa sensação? Deve ser do mesmo realizador...