domingo, 6 de dezembro de 2009

UM VÍDEO DESCONFORTÁVEL

Ontem à noite tive uma pequena conversa sobre este vídeo da amiga Cher. Foi graças ao saudoso programa "Pop Up Videos" da VH1 que o Mundo fez "Eeeeeeewwww" ao saber que um dos guitarristas que aparece no vídeo é o filho dela. O caro leitor imagine-se na posição do jovem: o leitor é filho de uma diva da pop e, só por acaso, também toca guitarra. Mamãe chega a casa depois da 34ª cirurgia plástica e diz: "Queriduxo, quando a Mãe tirar os pontos, gostaria muito de fazer um videoclip e adorava que bebé entrasse". "Porreiro", pensa o rapaz. De repente, vê-se num navio cheio de marinheiros libidinosos e entra Mamãe a cantar vestindo apenas duas tirinhas de fita gomada. A cereja no topo do gelado? Agarra-se a um dos marinheiros. Se há alguém neste vídeo que gostaria de "turn back time" é o próprio rapaz.
Se a Cher queria fazer um vídeo verdadeiramente sofisticado, poderia ter-me consultado. Sugeria que o vídeo fosse feito num andaime de umas obras em Portugal e, em vez de marinheiros, teriamos um grupo de trolhas a gritar "ainda dizem que as flores não andam" e "ó jóia, já não falas ao ourives?!".

4 comentários:

Fernando Lucas disse...

a Cher montada no canhão terá a mesma conotação do bombeiro segurar na mangueira certo?

Xavier disse...

1 - Nunca tinha reparado que a senhora se fazia acompanhar por músicos.
2 - Continuo sem perceber como é que isto foi "aprovado" pra passar na TV.
3- Os trolhas daí mandam bocas bastante mais refinadas do que os daqui.

Mamãe disse...

A Senhora alugou o porta-aviões e respectivas tripulação e equipagem à US NAVY?
Então estão explicadas as duas fitas !

Rachelet disse...

Que saudades do Pop-Up Video! Costumava dizer que ser investigador de factos para o PUV era a profissão de sonho. Quando deixaram de dar, o VH1 perdeu todo o encanto.