quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Que É Feito de...Anita


(post dedicado à Mary John)



Ontem soube que a Anita, a cândida e prendada menina que despertou o meu interesse pela leitura - e me fez querer ir para o ballet e, assim, parar de roubar os carrinhos do filho da melhor amiga da minha mãe - virou personagem de um videojogo. Isto não me espanta nada, tendo em conta que Anita aprendeu cedo a fazer pela vida. Apesar das suas inúmeras actividades lúdicas e culturais, Anita também teve que tomar conta do irmão mais novo e cozinhar, e é menina para a seguir ter passado a cozinha a pano.


Soube de fonte segura que Anita, tal como todos os ídolos da nossa infância, teve uma adolescência e um início de vida adulta bastante difíceis. Habituada ao sucesso e a uma conta bancária favorável a comportamentos consumistas compulsivos, Anita tornou-se uma shopaholic e gastou as poupanças que tinha guardado para a faculdade em roupa e acessórios da Pimkie (o que significa que ela é uma míuda que prefere apostar na quantidade).


Actualmente a cumprir uma pena de 5 anos por fraude qualificada, Anita prova que é uma mulher de armas e já propôs à sua editora dois novos livros: Anita Endivida-se e Anita Na Prisão.




2 comentários:

Vasco disse...

Tem calma...ainda vão aparecer novos títulos, é só uma questão de tempo, proponho então:

Anita, a Rainha das Sucatas;

Anita e a Face Oculta - Edição Especial em 232 volumes lançados às pinguinhas no mercado livreiro;

As más companhias e uma conta bancária recheada conduzirá, certamente, à publicação da obra:

Anita Agarrada - Das "Brocas" à Metadona

Happinêss disse...

Tou a dar teste e a navegar aqui e não contive a gargalhada!!! Eu adorava a Anita!!

Há algum problema com os acessórios da Pimkie???? lollolool