segunda-feira, 31 de março de 2008

OLD KIDS ON THE BLOCK


Quando era míuda desenvolvi uma pequena obsessão pelos New Kids On The Block. Cá em casa eram gentilmente apelidados de "Nhi Nhi Nhis Nhó Nhó Nhós" e, meu Deus, como teria sido um nome muito melhor para uma boys band! Tinha as paredes do quarto cheias de posters destes caramelos e comprava todas as revistas em que eles apareciam, incluindo a Bravo, que nesse tempo só existia em Alemão! Bem, mas sempre era melhor comprar a Bravo em Alemão do que comprar chocolates, o que teria feito de mim uma criança (ainda mais) obesa.

Parece que os rapazes estão a planear um regresso para comemorar o 20º aniversário do single "Hanging Tough". É a nova tendência: primeiro as Spice Girls, agora os NKOTB, quem sabe, a seguir, Ana Faria e Os Queijinhos Frescos.

Passados muitos anos, olho para esta imagem e apercebo-me que estão demasiado maquilhados e que o Jordan (em baixo, com um ar estranhamente deliciado) andou a esconder qualquer coisa...

Marta Sanchéz + Tino Casal - "Embrujada"

domingo, 30 de março de 2008

"Elvis" - Alpha


"Professora de Francês da Carolina Michaelis pode não voltar a leccionar este ano" (Portugal Diário) - mas - digo eu - pode ganhar muito mais fazendo render a sua notoriadade num reality show e/ou a dar entrevistas. E a menina também!


"A Brigada de Trânsito da GNR deteve na madrugada deste domingo, em Lisboa, 12 pessoas, 10 por excesso de álcool no sangue e duas por não terem habilitação legal para conduzir" (Portugal Diário)- e vinham todos da festa de ontem, aposto.


"O líder do PSD, Luís Filipe Menezes, garantiu que se for eleito primeiro-ministro no próximo ano irá reduzir o IVA para 16 por cento no final do mandato, em 2013" (CM) - ou isso ou um pacote de bolachas Maria e um dvd do Tony Carreira a cada português. Vem aí tempos de abundância...


"Este ano a rede de cafés Starbucks chega a Portugal" (CM) - Não há nada como uma boa hipertensão à americana!


MUITO BOM!!!


A esta hora devem estar centenas de pessoas de ressaca (eu não!!!), mas a festa foi maravilhosa!

sábado, 29 de março de 2008

Mash-Up: Newdonna - Bizarre Light Triangle

2 músicas que eu adoro juntas numa só. Tudo a postos para a festa logo à noite? Siiiiiiiim!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Michaelisgate parte 23090490349 e meio

Correndo o risco de ser repetitiva - Eu? Nunca! - eis-me aqui, de novo a falar sobre o Michaelisgate, agora que virou inspiração para t-shirts e toque polifónico. Parece que a menina "furiosa dramática" e o seu colega "aspirante a Spielberg" vão ser transferidos de escola, ou seja, nova escola, novos colegas, novas professoras, todo um mundo novo pronto a ser vandalizado!
Ultimamente, toda a gente tem dito que a juventude está perdida e parece-me que já ouvi esta conversa há uns anos com a "Geração Rasca", por isso, pus-me a observar os comportamentos das outras gerações para poder chegar à origem da "rasquice" da juventude. Esta semana observei:
a) Senhor com cerca de 65 anos a fazer o seu xixi no meio da rua a meio da tarde;
b) Senhor com cerca de 50 anos a cuspir para o chão, ainda dentro da novíssima e limpíssima estação de Metro do Terreiro do Paço;
c) Senhor com cerca de 40 anos coçando ferozmente as suas partes pudendas no meio do meu ginásio, que até é um sítio bastante respeitável (o ginásio, não as partes pudendas do senhor);
d) Cheiro a "pum" provindo da passadeira onde se encontrava um senhor com cerca de 55 anos no dito ginásio respeitável;
e) Grupo de trolhas de idades variadas que estão a trabalhar na construção do prédio aqui ao lado, assediando-me com urros;
f) Taxista com cerca de 60 e muitos anos dirigindo-se com palavras obscenas a um outro condutor;
g) Condutor com cerca de 30 anos a passar um sinal vermelho.
Podemos concluir através destes dados que, apesar da "rasquice" se verificar com mais frequência entre elementos do sexo masculino, abrange várias faixas etárias e classes sociais. Logo, não somos somos um país que não pode depositar qualquer esperança na juventude, mas sim um país de labregos.
P.S.: Estou a investigar, com a ajuda de uma das minhas primas do Porto, o que quer dizer "faxona" em "Sai da frente, ó gorda, ó faxona" (palavras do petiz realizador).

MENSAGEM DIA MUNDIAL DO TEATRO

"Existem várias hipóteses sobre as origens do teatro, mas aquela que me interpela mais tem a forma de uma fábula:Uma noite, na alvorada dos tempos, um grupo de homens juntou-se numa pedreira para se aquecer em volta de uma fogueira e para contar histórias. De repente, um deles teve a ideia de se levantar e usar a sua sombra para ilustrar o seu conto.
Usando a luz das chamas ele fez aparecer nas paredes da pedreira, personagens maiores que o natural. Deslumbrados, os outros reconheceram por sua vez o forte e o débil, o opressor e o oprimido, o deus e o mortal.Actualmente, a luz dos projectores substituiu a original fogueira ao ar livre, e a maquinaria de cena, as paredes da pedreira.
E com todo o respeito por certos puristas, esta fábula lembra-nos que a tecnologia está presente desde os primórdios do teatro e que não deve ser entendida como uma ameaça, mas sim como um elemento unificador.A sobrevivência da arte teatral depende da sua capacidade de se reinventar abraçando novos instrumentos e novas linguagens. Senão, como poderá o teatro continuar a ser testemunha das grandes questões da sua época e promover a compreensão entre povos sem ter, em si mesmo, um espírito de abertura? Como poderá ele orgulhar-se de nos oferecer soluções para os problemas da intolerância, da exclusão e do racismo se, na sua própria prática, resistiu a toda a fusão e integração?
Para representar o mundo em toda a sua complexidade, o artista deve propor novas formas e ideias, e confiar na inteligência do espectador, que é capaz de distinguir a silhueta da humanidade neste perpétuo jogo de luz e sombra. É verdade que a brincar demasiado com o fogo, o homem corre o risco de se queimar, mas ganha igualmente a possibilidade de deslumbrar e iluminar."
Robert Lepage
Robert Lepage é um actor, dramaturgo e encenador canadiano.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Gloria Trevi "Besame Aqui"

Mais uma fabulosa actuação de Gloria Trevi,talvez a mais arrojada, em plena televisão espanhola. A não perder, já no final, um "squat" em cima da cabeça de um homem.

Da Literatura


Hoje, muitos blogueiros escreveram sobre o lançamento da biografia de Tony Carreira. Decidi escrever também, ainda com medo de retaliações de fãs, como já tive no outro dia. Fiz uma breve pesquisa e até tentei procurar a notícia no CM, mas uma dúvida surgiu: procuro na secção "Música" ou "Cultura"?

Pesquisei no site da Fnac, onde acabei por encontrar essa obra que é "Tony Carreira: A Vida que Eu Escolhi", descrita pelo dito site como "A Autobiografia com fotos de um dos maiores fenómenos da música portuguesa!". Sosseguem os coraçõezinhos ansiosos por saborear a escrita de Tony, pois o autor do texto é o jornalista Rui Brás, que tem já obras publicadas, sobretudo na área do desporto.

A Fnac adianta mais: "História da vida do Tony Carreira, das suas humildes origens rurais, até à consagração como grande estrela da música ligeira. A vida na beira interior, os seus antepassados, a emigração para França, a sua paixão pela música, os seus ídolos, a sua devoção pela mulher e pelos filhos constituem um testemunho emocionante na primeira pessoa" e ainda diz que o livro tem 176 páginas (tendo em conta que o senhor tem 44 anos de vida e 20 de carreira, parece-me que esse tal de Rui Brás tem uma grande capacidade de síntese).
De repente, surge esta nova tendência: os intérpretes da MPP (música popular portuguesa) estão a seguir a direcção da escrita. Primeiro foi a Ágata, abrindo caminho na literatura infantil e, agora, Tony Carreira, pela mão de Rui Brás, na autobiografia. Espero ansiosamente um romance de Quim Barreiros.

terça-feira, 25 de março de 2008

FANMAIL - "O Efeito Borboleta"

Uma leitora comenta o meu comentário sobre uma notícia do CM que visava uma indisposição intestinal do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa. Também o/a caro/a leitor/a pode opinar sobre os meus posts, enviando o seu mail para diariodemarilu@gmail.com. Venha de lá essa diarreia verbal!

Querida Tia Manana

Quando li o seu comentário sobre o desarranjo intestinal do Professor, percebi que a Tia não alcançou a importância dos pequenos fait-divers no dia a dia das pessoas. O impacto da caganeira do Professor, que a si lhe parece dispiciendo, poderá ter um alcance termendo. Cheio de cólicas, poderá não ter grande pachorra para um aluno numa prova oral, aflito para ir ao WC, pode ser mais breve na feitura de um parecer.
Creio mesmo que é um bom nicho de mercado criar um jornal dedicado a essas aparentemente pequenas coisas mas, afinal, tão importantes que até deram origem à teoria do caos - aquela história da borboleta que bate as asas numa aldeola perdida do México e dá origem a um tsunami em Alguidares de Baixo! Já imaginou uma primeira página com cachas tipo: " O empresário x, apanhou a mulher em flagrante com o jardineiro. Ficou tão lixado, que vai deslocalizar a sua empresa para o Butão". "Feliz com uma noite bem passada, o Ministro Y assina a Portaria que...."

Pense bem Tia Manana!

Heloísa
Cara Heloísa:
Tenho uma para si: "Apanhada pelo Chefe a escrever cartas para a Tia Manana, Heloísa tem agora mais tempo para ler o Correio da Manhã, depois de ter sido despedida".
Beijinhos!
Tia Manana

segunda-feira, 24 de março de 2008

O YouTube desencravou...

Roisin Murphy - "Sow Into You"

Para variar um bocadinho. Não pode ser sempre só vídeos da Gloria Trevi...

Hey! Kids! Leave them teachers alone!

Este vídeo é bastante elucidativo no que toca aos cidadãos que estamos a formar para um Portugal do futuro. Não falo dos alunos, mas sim da professora. É de louvar a sua capacidade de auto-domínio. Eu não sei se não teria esbofeteado a menina, só para lhe acalmar o ataque histérico...

domingo, 23 de março de 2008

Ainda sobre o Michaelisgate*


O "hot topic" da semana foi, sem dúvida, o Michaelisgate. A sorte de todos os intervenientes naquele vídeo é que o programa dos Gato Fedorento já acabou porque teríamos de certeza uma sátira feita por eles, com o Ricardo Araújo Pereira a fazer de aluna e o José Diogo Quintela de professora.


As opiniões divergem:


a) "a culpa é dos pais que não lhes dão educação em casa";


b) "a culpa é do estado em que está a juventude. São uns mal-educados e só querem os telemóveis e a música e essas coisas do demónio!";


c) "a culpa é da professora. Devia ter tomado outra atitude, como saír da sala e chamar um superior";


d) "a culpa é do Governo";


e) "a culpa é da Nokia que não devia fabricar telemóveis com leitor de mp3, câmara fotográfica e câmara de vídeo".


De quem é a culpa?




* - Escândalo resultante de uma gravação de vídeo feita numa aula de Francês da turma do 9ºC da Escola Carolina Michaelis, no Porto, onde uma aluna agride uma professora por esta lhe ter retirado o telemóvel. Designação adoptada pela autora deste blogue, inspirada pelo escândalo de Watergate que teve lugar nos Estados Unidos, na década de 70, envolvendo o então Presidente Richard Nixon.

MEMORIES...




Ontem dei início aos meus ataques sasonais de limpeza. De vez em quando, dá-me para deitar uma data de coisas fora e encontrar outras. Fui encontrar recordações da faculdade e cheguei à conclusão que mais valia ter ido para Belas Artes, tendo em conta que passei o curso inteiro a desenhar professores e colegas. É claro que nunca fui apanhada, senão teria que gritar "dá-me o desenho, já!".

Na minha faculdade não havia turmas fixas para cada curso, apenas turmas por cadeira e cada cadeira tinha várias turmas, com diferentes professores e diferentes programas. Porém, tive a sorte de apanhar várias vezes o mesmo grupinho, principalmente nas aulas de Inglês. Como tínhamos o hábito de nos sentarmos na última fila, o Professor chamava-nos Back Row People e a partir daí o nome pegou e nunca mais fomos outra coisa. No último ano, decidimos criar o nosso próprio conceito de "livro de curso" - The Back Row People Diaries - com caricaturas de todos nós, dos professores e desabafos sobre as coisas que nos iam acontecendo nas aulas. Ficam as amostras!

sábado, 22 de março de 2008

PÁSCOA FELIZ !

O Diário de Manana aproveita este Coelhinho da Páscoa sinistro para vos desejar uma Páscoa Feliz. Encham bem o bandulho de amêndoas e lembrem-se que, por cada uma, é meia hora a correr na passadeira. Mas comam à vontade...

sexta-feira, 21 de março de 2008

"Dá-me o telemóvel, já!"


Tentei já duas vezes fazer um post com o polémico vídeo dessa tragédia grega que é a menina rabina a abanar a professora e o coro de animalescos colegas que anunciam um país cuja maior ambição é ter o maior número de toques Jamba no telemóvel. Não consigo fazer o upload do vídeo não sei bem porquê.

quarta-feira, 19 de março de 2008

O QUE ESTÁ MAL NESTA FOTO - Especial Dia do Pai


E porque é Dia do Pai, tinha que pôr uma foto desse "paizão" que é o Woody Allen. Com ele está a sua filha/ mulher/ qualquer coisa multi-task, Soon Yi e estão os dois num cocktail em Nova Iorque oferecido por Donatella Versace. E por falar em Donatella Versace, parece que já perdeu aquele aspecto de quem já fez muitas plásticas. Agora parece saída da primeira cena do filme L'Irreversible. A Soon Yi está com cara de quem, quando acabaram de tirar as fotos, perguntou ao Woody Allen: "Paaaaaai, já podemos ir emboraaaaa?" e ele está com cara de quem acabou de sujar a sua fralda para adultos.

CARREIRETTE CONTRA-ATACA


Dona Manana

Não sei qual a razão para embirrar com o nosso Tony. Ele tem uma música bonita que nos entra pelo ouvido, fica a modos que soar nas nossas cabeças e acompanha-nos todo o dia. Eu comprei o CD dele e ponho-o a tocar no leitor da minha patroa enquanto estou a trabalhar lá na casa dela. Nem queira saber engomo mais depressa e o aspirador também devido ao entusiasmo que tenho.Só por isso devia de ser condecorado ou promovido a serviço público (não sei bem o que é mas tenho ouvido falar e acho que se aplica).
A D. Manana ( com esse nome a dona é donde?) por acaso conhece algum cantor português mais jeitoso que ele e que cante melhor? Já seique me vai dar a resposta da minha Jessica Odete - o Michael Carreira. Mas eu já não tenho 20 anos e as varizes não me deixam andar aos pulos.
Tem algum problema eu pensar nele quando estou deitada com o meu marido? É que se a dona conhecesse o meu marido até pensava naquele que canta o Bacalhau !!!
Para a dona não estar a falar do que não sabe, enviei-lhe o último CD do nosso Tony e depois dirá-me se tenho razão ou não.

Boas Páscoas


Alzira


Cara Alzira,


Antes de mais, deixe-me esclarecer os outros leitores: não fui eu que escrevi esta carta por isso não me venham cá dizer que eu estou a gozar com as empregadas domésticas! O Tony Carreira deve sentir-se deveras lisonjeado por ter uma fã que o defende tão prontamente. Ainda bem. E, pelos vistos é uma companhia. Eu cá prefiro o Sr. Goucha e a Menina Cristina, mas são gostos. Realmente, não me ocorre nenhum cantor português com tanta qualidade vocal e tanto charme. Há quem ache que o David Fonseca poderia fazer concorrência ao Tony Carreira mas, afinal de contas, quem é esse badamecozinho que canta em inglês ao lado da brasa lusitana que é o seu Tony?

Alzira, só mais uma coisinha. Se me daria vontade de pensar no Quim Barreiros ao ver o seu marido, aconselho-a vivamente a levar o seu respectivo até um estúdio de Hollywood que ele pode bem ser escolhido para entrar na saga da Guerra das Estrelas. Chewbaca, tem cuidado...


Obrigada pela sua carta.

Felicidades e Boa Páscoa!


"Dona" Manana

KARA-TREVI-OKE!!!

Se acham que já é hora de fazerem a vossa própria versão de "Todos Me Miran", esta é a vossa oportunidade. Soltem o cabelo, vistam-se de raínhas, calcem os saltos altos e peguem numa escova para fazer de microfone!

terça-feira, 18 de março de 2008

Dedicado aos Meus Leitores

"Ken Lee" é uma bonita balada. Bonita demais para não ser partilhada. Foi um dos leitores assíduos do blogue que me chamou a atenção para esta pérola. Espero que também os leitores partilhem com quem mais gostem!
P.S.: Para mim, a melhor parte é mesmo mesmo no final.

ANIMAIS SENSUAIS


Cada país tem o Julio Iglesias que merece e o nosso é, sem dúvida, o Tony Carreira. O fenómeno espanhol deve servir de modelo para os "Carreira" e tudo leva a crer que Mickael Carreira é o nosso Enrique Iglesias. Tony Carreira comemorou este fim-de-semana no Pavilhão Atlântico os seus 20 anos de carreira e de Carreira, já que Carreira não é o seu apelido verdadeiro, mas sim um escolhido por um produtor francês porque lhe parecia "sonante e com boa aura". Alguns leitores devem estar a perguntar-se "Porque não Tony Espírito-Santo?".

Os 20 anos de carreira do Carreira parecem-me muito. Até porque nos anos 80, quem era o cantor romântico de eleição era o Marco Paulo, mas depois foram-se os caracóis e as fãs passaram a preferir os espessos cabelos de Tony. Traidoras.

A legião de fãs de Tony Carreira é essencialmente composta por mulheres. As Carreirettes são senhoras expansivas e nada tímidas na sua admiração pelo cantor. Mais uma vez, o Correio da Manhã fez uma profunda pesquisa num site dedicado ao cantor e publicou mensagens das suas fãs. Aqui ficam:


- "A sua voz magnífica acalma um pouco os nossos problemas."

- "Com Tony Carreira é mais fácil ter-se saúde."

- "Quando faço amor com o meu marido se começar a pensar em ti ainda me sabe melhor. Ai, quem me dera levar-te às nuvens. "

- "A tua música é o remédio para as constipações do Inverno e as desidratações no Verão. És uma nascente de música a lavar o nosso ego."

- "Quando apareces em palco vestido de preto... Meu Deus, tudo gira. Levanto voo sem tirar os pés do chão. "


Tenho a acrescentar que, se estivessemos nos Estados Unidos, tenho a certeza que já tinha surgido uma legislação para isto e, nalgum estado, seria proíbido as mulheres fazerem amor com os maridos a pensar no Tony Carreira - apesar de ser uma excelente panaceia para os males que advêm das mudanças bruscas de temperatura.

domingo, 16 de março de 2008

Trevi e Madonna continuam a competir

Agora que o novo single de Madonna - "4 Minutes" está prestes a ser lançado, percebemos que tudo não passa de um contra-ataque aos "5 Minutos" da Trevi. Duas divas disputam o trono da música pop.

Os Peluches Que O Nosso Governo Não Mostra Parte II



sexta-feira, 14 de março de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Só agora é que reparei que este blogue completou 1 ano de existência na Quinta-feira. Típico...

De qualquer maneira, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos leitores pela preferência ao longo destes 365 dias.


O bolo da imagem foi inteiramente confeccionado por mim e por um amigo para o 27º aniversário da minha amiga Madalena. A imagem foi photoshopada de modo a tornar o bolo mais atraente, à semelhança do que eu faço com as minhas próprias fotografias.

Exmos. Senhores da Televisão:


É com um aperto no coração que vos venho pedir que não façam mais reportagens sobre o que fazem os políticos na intimidade. Sinceramente, acho que não interessa muito aos cidadãos e, invariavelmente, serve para lhes arruinar a imagem. Ainda estava a recuperar da reportagem de há uns meses em que, entre outras figuras, mostravam a ex-ministra da Cultura, Isabel Pires de Lima, no ginásio. Ver a ministra em calças de lycra, suada, na elíptica, foi uma visão perturbadora que me atirou para o chão, em posição fetal, embalando-me no meu próprio desespero. Agora estão a fazer reportagens com o Luís Filipe Menezes e o nosso Primeiro Ministro. Valeu a pena? Não. Principalmente no que toca ao nosso Primeiro, que acabou por cometer alguns faux-pas - faço-me entender, compañeros? O senhor poderia ter aproveitado aquele tempo da entrevista para ficar sossegadinho, a trabalhar - e ele tem tanto que fazer - em vez de andar a mostrar o seu peluche do Anão Zangado. Até porque já tínhamos tido a nossa dose de peluches da Disney há alguns anos, numa entrevista a uma revista "cor-de-rosa" com o nosso Presidente, que tinha no sofá da sua sala o Simba do Rei Leão.

Não tentem mostrar o lado humano dos políticos porque este país já não vai lá com humanos a governá-lo. Só com extra-terrestres. Do planeta Zorg.

Em vez de fazerem este tipo de reportagens, sugiro que promovam interessantes debates políticos com ex-residentes do Big Brother (principalmente do primeiro, que eles partem facilmente para a agressão) ou a Gisela Serrano. Se assim o fizerem, terão as minhas felicitaciones!

Again and again. Over and over...


Eu sei que ultimamente só tenho postado sobre a Madonna e sobre a Gloria Trevi, mas deve haver uma qualquer força do universo que traz até mim material para tais posts. Acabo de chegar a casa do ginásio - onde agora também faço os meus Trevi Squats acompanhados de Bola Medicinal - e vou pôr a minha leitura em dia. Aparece-me a suposta capa do novo cd da Madonna. A olho nu, o que salta à vista é mais um squat e o mau gosto da capa. Não sei porquê, mas tem pinta de capa de filme porno de baixo orçamento e o lettering não ajuda...

quarta-feira, 12 de março de 2008

Juliet - "Ride The Pain"

A Trevi e o seu "Power Squat"

Em homenagem ao meu amigo Manu e às suas simpáticas colegas que, a partir de hoje, já podem dizer que conhecem LA TREVI. E hoje é de sapatos rasos para ir fazendo o squat pelo caminho!

TIMBERLAKE E OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DA VITAMINA B12



Madonna entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, introduzida pelo seu mais recente colega de trabalho, amigo e grande "chalaceiro" que é Justin Timberlake. Diz JT: "And though I'm pretty sure that Little Richard would disagree, the truth is that nobody has ever gotten into the Rock and Roll Hall of Fame while still looking this damn fine". Não é para admirar. A julgar pela fotografia, a Nossa Senhora da Pop injectou mais coisas na cara do que alguns membros do Rock and Roll Hall of Fame nas veias. Depois foi altura para fazer uma piadinha sobre Britney Spears: "she [Madonna] 's changed the way our world looked and somehow she still found time to publicly kiss at least someone who I may or may not have kissed myself ... while I was in the audience, yeah, course you know I'm all talking about Sean Penn". Mas ele não fica por aqui e decide contar um pequeno episódio que demonstra a intimidade que tem com a senhora: "As a matter of fact, I wanna tell a little story really quick -- one day, in London, I showed up to the studio and (it's prolly because of the freakin' schedule she had us under) but I was feeling a little ill, I was feeling under the weather and she could tell and she said, 'You're not feeling too well today?' and I said, 'Noooo not too well today.' and she said, 'Well, would you like a B12 shot? We could get a B12 shot.' and I was like, 'Yeah, I'd love a B12 shot.' That's the first thing I thought of. And, uh, and so I'm thinking, right, that we're gonna call it a doctor and he's gonna make a house-call [mumbling] Here's a B12 shot. And, uh, then she proceeds to reach into her designer handbag and, uh, pull a Zip-Lock bag of B12 syringes out. And then she looks at me with that face that she looks at people with and she says to me, 'Drop 'em.' I don't ... I don't know what you say to that so I immediately dropped my pants. This is a true story by the way, I swear I'm not making this up. So, uh, she gives me the B12 shot, in my ass and then she looks at me and she says, 'Nice top shelf.' And that was one of the greatest days of my life". Eu imagino esta cena com o Justin Timberlake com um risinho histérico e um silêncio sepulcral na sala. E depois ele olha para a câmara e faz aquela cara à "Malucos do Riso".

terça-feira, 11 de março de 2008

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fierce & Fit


"Obviously, working out is important. Well, I don't. I have joined a gym, but I can't bring myself to start. What do you wear on the running machine? I can't bring myself to wear flat shoes."
Victoria Beckham


quarta-feira, 5 de março de 2008

Keith Richards numa campanha da Louis Vuitton?


É mais ou menos isso. A verdade é que a nova linha é feita da pele do famoso guitarrista dos Rolling Stones. A Louis Vuitton garante que a "Keith" será a hit bag da estação. (cinzas do pai não incluídas)

Ainda não parou de tocar desde ontem...

Chama-se Duffy mas não tem nada a ver com os blusões de penas que alguns usaram nos anos 90. Eu digo "alguns" porque, para grande desgosto meu, não tive um porque os insufláveis não me favoreciam, se é que me entendem... - "Warwick Avenue".

OOPS! She did it again!


Agora está loura e assume-se como "Portugal Sexiest Singer" e "blonde latine [sic]". FIERCE!

terça-feira, 4 de março de 2008

Até os Teletubbies!

MADONNA A TREINAR PARA GLORIA TREVI



Mr.Bradshaw diz:
viste a madonna a treinar p ser uma trevi?
Manana diz:
nãaaaaaao
Manana diz:
where
Mr.Bradshaw diz:
no teu blog
Manana diz:
ah
Manana diz:
pois é
Mr.Bradshaw diz:
mas a madonna ainda n domina as artes do squatting
Manana diz:
agora é q eu vi
Mr.Bradshaw diz:
tem de estar agarrada a barra
Manana diz:
vou põr esta conversa no meu blogue, para que saibas

Boy Toy

Hoje fui com um amigo à secção de brinquedos do El Corte Inglés e vi uma coisa que me deixou profundamente traumatizada - e não, não foi aquele senhor a molestar o peluche do Noddy - mas sim, a boneca da Floribella. Dizerem que aquilo foi feito à imagem e semelhança da Luciana Abreu é um insulto para ela porque parece mesmo um Ken com uma peruca comprida e uma saia. Poderia perfeitamente chamar-se àquele brinquedo "Ken Traveka do Carnaval de Torres Vedras". O que até nem seria mal pensado porque era uma maneira de educarem as crianças no sentido de estarem conscientes da "diferença". Entretanto, queria abrilhantar este post com uma imagem da boneca mas a sacana é tão feia que nem há imagens dela na net.

Ó MADONNA, SAI UMA "JOLA"!


Ou então, "Arranjava-me um pratinho de tremoços?". "Porquê, estão avariados?" - responderia ela. Dizem por aí que Madonna e Guy Ritchie compraram o seu pub preferido, o Punchbowl, na zona de Mayfair, em Londres. O pub está aberto desde cerca de 1730 e a Raínha da Pop e o seu marido frequentam-no desde a inauguração.

Giro, giro seria se a Madonna comprasse uma daquelas tascas portuguesas que têm as bifanas a fritar na frigideira, mesmo à janela, que têm uns ovos cozidos num montinho de sal a apodrecer, um cheiro a vinho entranhado no chão e baratas que parecem lagostas por todo o lado. Depois era só esperar que chegasse a ASAE e assistir ao duelo de titãs. Madonna vs. ASAE. Tudo isto ao som de "Die Another Day".

"Madonna, queria pagar, faxavor!". "Querias? Já não queres?".

Enfim, delírios...

segunda-feira, 3 de março de 2008

Oh, meu Deus! Eu disse mal da Madonna!

4 Minutos Para Desapontar o Mundo


Meus caros leitores, o primeiro single do novo álbum de Madonna, "FourMinutes To Save The World" já anda aí à solta na net, nos fansites da Madonna (como o www.madonnaonline.com.br). Nunca na minha vida pensei dizer isto mas, a verdade é que não é lá muito bom. Esperemos que - à semelhança do que já aconteceu com outros singles - seja uma versão falsa.

Diana Ross - "Muscles"

Hi-la-ri-an-te!!! Acabei de descobrir este vídeo da Diana Ross e achei que devia partilhar com os queridos leitores.

sábado, 1 de março de 2008

SATURDAY NIGHT FEVERRRR!

E porque hoje é Sábado e só isso já dá vontade de dançar, fica aqui "Speechless" de Mish Mash, para abrir o apetite para a maluqueira de hoje à noite ou, se ficarem em casa, dancem à frente do computador.

HILLARY WINEHOUSE


Parece que a SoDôna Hillary copiou uma das minhas máscaras de Carnaval...

Arquivo do blogue