quinta-feira, 1 de maio de 2008

CORREIO SENTIMENTAL


"Querida Tia Manana:


Acho que estou possuída pelo Diabo. Desde há já algumas semanas que rosno, grito e sinto que outra pessoa habita o meu ser. O que faço?


"Aflita" de Santarém "



Cara "Aflita" de Santarém,


Só há uma maneira de saber se está mesmo possuída pelo Diabo. Todos sabemos que o Diabo veste Prada. Se der por si com uns sapatinhos com uma coisinha vermelha atrás, isso poderá ser um forte indício. Mas não se preocupe. Estar possuída pode não ser assim tão mau. Eu, por exemplo, sou um bocadinho 333 - quer dizer, meia-demoníaca. E depois, diz que dá para falar diversas línguas. Veja o caso da menina do "Exorcista": tão nova e já falava latim fluentemente. Poderá iniciar uma bela carreira como tradutora-intérprete, desde que não lhe dê para dizer "your mother sucks c**ks in hell" no meio de uma conferência".


Felicidades para si e para a outra pessoa que habita o seu ser.

Tia Manana

1 comentário:

Anónimo disse...

O seu problema não tem nada a ver com o Diabo. O causador é o Senhor Trichet, o aumento da Euribor e, por consequência, o aumento da prestação mensal da sua casa. Se já está na fase de ladrar, junte o útil ao agradável-troque-a por uma casota num jardim agradável, acabe com esse compromisso e invista as mais-valias numa bruta coleira com diamantes.

Arquivo do blogue